No sábado (09) o corpo de Sadi da Silva Nunes, 42 anos, foi encontrado em meio a uma plantação de soja, no município de Lindoeste. Conforme a matéria feita pelo Portal Click3. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cascavel e se tinha suspeita de que havia sido jogado naquela plantação de soja, pois não havia sinais de sangue espalhado pelo corpo.
O trabalho de elucidação do crime foi realizada pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar. A delegada da Polícia Civil de Lindoeste, Fernanda Lima, em entrevista concedida na terça-feira (12), falou sobre o caso. “Conseguimos elucidar essa situação, procuramos a atual namorada da vítima que é a ex-esposa do autor do fato e ela nos passou informações de quem seria o autor. Ele se apresentou na delegacia, foi interrogado, confessou o crime, explicando os detalhes”, explicou.
Fernanda ainda falou mais sobre o caso. “O autor do homicídio não se encontra preso por não ter sido pego em flagrante. Ele argumentou dizendo que cometeu o homicídio em legítima defesa porque estava sendo ameaçado”, salientou ela.
A Polícia Civil está terminando o inquérito, vão ser ouvidos algumas pessoas, como policiais que trabalharam no caso, testemunhas, e após isso, o inquérito será encaminhado para a justiça.