Por volta das 12 horas da quinta-feira (21), dois homens trabalhavam em uma propriedade rural em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama, quando um indivíduo encapuzado se aproximou da mangueira, sacou duas armas sendo uma longa e um revólver e efetuou diversos disparos.
Um dos trabalhadores conseguiu fugir e saiu ileso, já o outro identificado como Aparecido foi executado com dois disparos, para finalizar o criminoso colocou um cadeado na boca do homem, normalmente utilizado para sinalizar que ele havia falado demais.
O criminoso fugiu passando por uma mata e chegando próximo as margens do rio, um homem passava com seu cavalo e perguntou para o executor, que já estava com o rosto descoberto, se ele precisava de ajuda, foi quando ele sacou a arma e efetuou quatro disparos contra o homem, porém nenhum o acertou, o criminoso fugiu.
De acordo com populares, Aparecido havia mudado para Serra dos Dourados há poucos dias, era um homem trabalhador e quase não saia de casa e não tinha desentendimento com ninguém, até o momento ninguém sabe qual a motivação do crime.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama e posteriormente será liberado para os familiares.
A Polícia Militar, Civil, Criminalística e Guarda Municipal estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Portal da cidade de Umuarama