Na tarde da última quarta-feira (28) policiais militares e civis de Realeza receberam uma denúncia que um foragido da justiça e suspeito de assaltos na região estava escondido em uma residência na Rua das Palmas, no Jardim Primavera.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que fugiu pelos fundos da casa. Houve troca de tiros e na fuga o suspeito derrubou uma pistola 9 mm, sacou um revólver e continuou atirando e quando tentava invadir uma casa acabou sendo baleado pelos policiais.
Ele foi socorrido pelo Samu e morreu ao dar entrada no hospital. O homem foi identificado como Alex Vasconcelos Alves, 20 anos, evadido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão onde estava preso por tráfico.
Alex era acusado de participar de pelo menos quatro roubos a residências na região nos últimos dias onde a quadrilha levava eletrônicos, veículos, dinheiro e armas. Com ele foram apreendidos uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38 e R$ 2.400,00 e na casa mais R$ 194,00, 11 buchas de maconha, um rádio comunicador, facão, sete celulares e uma touca bala clava.
O local foi isolado e a Criminalística realizou a perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Fonte: PSN