Acusado por negligência, o médico Osmar Adão Filus de Três Barras do Paraná, participou ontem (13), da primeira audiência pública de conciliação. Ele pediu indenização por danos morais no valor de R$ 35 mil reais à família de Daniel Pavan.
A audiência aconteceu no Fórum da Comarca de Catanduvas e acabou sem acordos. O processo agora segue para a próxima etapa, marcada para o dia 3 de março de 2017. Cada parte deverá apresentar testemunhas para convencer a justiça.
O caso aconteceu no início do ano, quando Daniel Pavan sofreu um acidente e alegou que o médico negligenciou os procedimentos durante o atendimento.
No início da audiência a esposa do médico tentou barrar a nossa equipe de acompanhar o processo. O pedido de impedimento não foi acatado pelo juiz.
O advogado de defesa do médico não quis se pronunciar, enquanto a advogada da família disse acreditar na justiça e que em breve a negligência será comprovada, uma vez que Daniel, ganhou alta na época mesmo tento sangramentos internos comprovados em laudo médico.
Redação Click 3