
Na madrugada desta terça-feira (26), um policial militar do BPFron foi morto, segundo informações, em uma emboscada, na cidade de Altônia.
Tiago da Silva Rego, de 28 anos, trabalhava em Guaíra e estava em serviço no momento de sua morte. Segundo a polícia e demais companheiros de trabalho, Tiago e uma equipe faziam levantamentos na divisa entre Guaíra e Altônia, quando foram surpreendidos por atiradores no retorno para Guaíra.
Os bandidos estavam em uma Strada e usaram armas longas para atirar contra o carro da polícia. Na ação, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, mas os bandidos conseguiram fugir. Tiago levou um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Logo após, um veículo Pálio foi encontrado queimado na área rural de Iporã. O carro pode ter sido usado pelos bandidos, que também tiveram o apoio de uma caminhonete Hilux para fugir. A caminhonete foi localizada em Altônia.
Uma força policial foi mobilizada e está trabalhando em busca da localização dos suspeitos. O soldado Tiago estava para completar quatro anos de atuação na polícia.