Notícias

< < Voltar

Data: 26/04/2018

Expocapi 2018 começa hoje (26)

A principal atração da feira é o show da dupla sertaneja Vitor e Leo

A partir desta quinta-feira (26), o município de Capitão Leônidas Marques será o centro das atenções de toda região, pois será a abertura da tão esperada Expocapi 2018.

No local da feira o corre corre não para. Equipe técnica, montadores e a organização trabalham a todo vapor para deixar tudo pronto para uma das maiores festas da região.

Serão três dias de festa para comemorar os 54 anos de Capitão Leônidas Marques. A feira deve receber milhares de visitantes de toda a região.

Cláudio Cogo é o presidente da feira e destaca que o evento é para todos os públicos. "A expectativa é muito boa, visto que conseguimos comercializar todos os espaços, a previsão do tempo é de sol para todos os dias da feira. Está quase tudo pronto, montado, e esperamos que muitas pessoas venham nos visitar. Vai ter praça de alimentação na feira, indústria moveleira, comércio e os shows". 

A feira comercializou mais de 54 estandes destinados aos comerciantes locais e regionais. A Acicap (Associação Comercial e Industrial de Capitão) é a organizadora da Expocap. Neuri Bedin, presidente da  Associação Comercial, e destaca que a feira já está pronta para receber o público. "Está tudo dentro do cronograma, faltam alguns detalhes, mas está quase tudo pronto. Convido a todos para prestigiarem a feira, os shows, o tempo está bom e vai colaborar com muito sol, então venham participar que vai ser sucesso".

O prefeito Cláudio Quadri vem acompanhando de perto os preparativos e a montagem da feira e destaca a grandiosidade da festa. "Capitão completa, no dia 28 de abril, 54 anos de emancipação política, é algo muito importante para comemorarmos e juntos estar realizando esta grande festa. Essa feira mostrará aos nossos munícipes a força do comércio, a pujança da indústria e o quanto é forte a agricultura locais. O município de Capitão é muito bem localizado e tem sido referência em todo o Estado pela vontade de lutar da nossa população. Estamos utilizando o parque de exposições aqui do município para trazer essa festa para vocês, com várias atrações a nível nacional, como Vitor e Leo, João Bosco e Vinícius, Cesar Oliveira e Rogério Melo e show gospel. Toda a região Oeste e Sudoeste estarão presentes aqui aproveitando nossa festa e, claro, prestigiando o comércio, as tecnologias. Esperamos todos vocês", destaca o prefeito.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Vídeo

Outras Notícias

Ver Todos

26/04/2024
Prefeitura de Três Barras abre pré-cadastro para o CastraPet
Os interessados devem se dirigir até a prefeitura com os documentos requeridos
26/04/2024
Quartas de final do Campeonato de Canastra em Três Barras começam na próxima semana
Das dez equipes inscritas, restaram apenas seis
26/04/2024
1ª Edição do Brincando no Campo ocorre dia 13 de maio em Três Barras
Na mesma data é comemorado o aniversário do município
25/04/2024
Dois Vizinhos promove Projetos Culturais com a Lei Paulo Gustavo
Esses projetos oferecem acesso à formação, eventos e produções culturais, enriquecendo o cenário cultural do município
25/04/2024
Três Barras realiza 3ª reunião do grupo de Famílias Acolhedoras
O objetivo foi tratar sobre assuntos gerais de saúde que o cuidador precisa saber
24/04/2024
Dois Vizinhos realiza curso online para microempreendedores individuais
A aula será nesta quarta-feira (24), às 19h

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Portal Click 3
Três Barras do Paraná
Fones:
 (45) 99123-7611
              

Redação: contato@click3.com.br


 

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber informações sobre a Click 3.