Notícias

< < Voltar

Data: 19/03/2020

Sanepar adapta atendimento para proteger clientes e empregados

A partir de segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento ficarão fechadas por tempo indeterminado e clientes serão atendidos por meio remoto

Em acordo com as recomendações do Governo do Estado e do Ministério da Saúde para colaborar com a prevenção e combate ao coronavírus, a Sanepar informa que, nesta quinta (19) e na sexta-feira (20), o atendimento aos clientes nas Centrais de Relacionamento da Companhia será feito em horário diferenciado.
 
Os clientes serão recebidos das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova.
 
A partir de segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento estarão fechadas ao público por prazo indeterminado. Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br.
 
Os serviços que não estão disponíveis por estes canais poderão ser solicitados à Sanepar por meio de e-mail corporativo e serão recepcionados pela equipe de atendimento, que seguirá desempenhando suas atividades internamente.
 
Alternativas - Pelo app Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar outra data de vencimento da conta, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo. O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente.
 
Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d´água e outras orientações.
 
No site da Sanepar (http://www.sanepar.com.br), na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros.
 
O atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115

Outras Notícias

Ver Todos

06/06/2025
Escolas do Paraná têm até 30 de junho para disputar prêmio internacional
Iniciativa reconhece projetos sustentáveis e oferece prêmios de até R$ 46 mil
06/06/2025
Gestores recebem orientação para acessar recursos em desastres
Defesa Civil aponta erros comuns que atrasam apoio a municípios no X Fórum Nacional
06/06/2025
Paraná soma 2,5 mil transplantes e ajuda SUS a bater recorde em 2024
Novas medidas e técnicas buscam agilizar procedimentos e reduzir rejeição
06/06/2025
Três Barras promove primeira Parada Ecológica com estudantes
Evento no Dia do Meio Ambiente teve teatro, desenhos e entrega de mudas para conscientizar sobre a preservação ambiental
06/06/2025
Caixa lança nova linha de crédito para Habitação Popular
Programa financia moradias de até R$ 350 mil
06/06/2025
Telas aumentam casos de olho seco entre jovens
Brasil enfrenta epidemia por uso excessivo de redes sociais

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Portal Click 3
Três Barras do Paraná
Fones:
 (45) 99123-7611
              

Redação: contato@click3.com.br


 

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber informações sobre a Click 3.